Provérbios 22:6

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.”

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hora do Louvor

"I am a friend of God"


Que alegria foi ver nossas crianças afirmando isso no último sábado, dia 5 de fevereiro, quando aconteceu o Culto Infantil da Amizade. Foi um fim de tarde na presença do Senhor, nossas crianças estavam cheias de energia e, para felicidade do Senhor, elas vieram gastar essa energia no lugar certo! Nossas crianças participaram do louvor, colocaram-se diante de Deus com um canto novo e essa foi uma experiência maravilhosa para eles e para as crianças que estavam presentes. Se elas pensavam que estar diante da igreja, louvando a Deus, era coisa somente para adultos, muita coisa mudou depois desse Culto!
Estamos diante de uma geração que canta e dança, para honra e glória do Senhor!
Queremos agradecer e pedir a bênção de Deus às crianças que, cuidadosamente, trataram das coisas do Senhor com resposabilidade e ensaiaram para estarem no louvor: Sophia (piano), Felipe Furtado (no violão), Vini, Phillip, Vitor, Antonio, Lucas (vocal) .
Que Deus recompense a todos os músicos, que chegaram mais cedo para ensaiar com elas, aos pais que dedicaram tempo nos ensaios com seus filhos e à liderança e equipe do Ministério Infantil por tanta dedicação e amor à obra de Deus.
Contamos com a presença de TODAS as crianças no próximo culto infantil, afinal de contas... quanto mais gente melhor. A bênção é para todos, não?

Não deixem de ver outros artigos relacionados ao Culto Infantil da Amizade: teatro, fantoche e fotos

Fiquem com Deus,
Ministério Infantil IBNU

Nenhum comentário:

Postar um comentário