Provérbios 22:6

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.”

sábado, 26 de novembro de 2011

do
Ministério Infantil - 2011

Como costumamos fazer todos os anos, a nossa festinha de confraternização - com a revelação do AMIGO SECRETO das crianças do Minstério Infantil já está sendo preparada. Vai ser um momento muito divertido e abençoado e esperamos ver essa festa cheinha de criança, afinal de contas, a festa é delas!
Os pais precisam confirmar a participação do filho até o dia 8 de Dezembro e podem fazer isso por e-mail (ministerioinfantilibnu@gmail.com), na secretaria da Igreja - com Liliane (301-879-2191), ou pessoalmente com as irmãs Maria e Andrea.
A nossa confraternização vai acontecer no dia 17 de Dezembro/2011, às 19h, no refeitório da igreja. Maiores informações serão dadas assim que os pais confirmarem a participação dos filhos no evento. Outros comunicados serão enviados a respeito da apresentação de Natal do Minstério Infantil e da participação no Coral de Natal da Igreja.
Contamos com a participação de todos os responsáveis, a fim de que nossas crianças possam comemorar juntas um ano de muitas bêncãos e alegria.
Confirmem a pariticipação de seu filho(a) o mais rápido possível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário