Provérbios 22:6

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.”

sábado, 31 de julho de 2010

Discipulado Infantil – Estudo 8 Paternidade de Deus: O Pai que é Poderoso



  • Como pode um pequeno e finito mortal descrever o poder de nosso Criador, ou descrever tudo que nosso infinito Criador é capaz de realizar? Naturalmente isto é impossível, pois Deus é tão poderoso e grande que tudo que Ele é está muito além da capacidade da nossa pequena mente. Deus, porém, revelou-se a Si mesmo através da Sua Palavra, a Bíblia, de maneira adequada e suficiente para nos dar uma idéia do seu inesgotável poder de realizar qualquer coisa que aos olhos humanos pareça impossível. O objetivo da aula foi mostrar para as crianças que Deus é um Pai poderoso. Toda a Bíblia é uma demonstração do Poder do Senhor, mas utilizamos a Criação (Gênesis 1-2) e a Passagem pelo Mar Vermelho (Exôdo 14:21,22, 26-28,30) como instrumentos visuais para ilustramos esse Grande Poder.


· As crianças encerraram a noite fazendo uma homenagem à professora Vivia, da Escola Bíblica Dominical, pelo seu aniversário e dedicação às crianças da nossa igreja.

A alegria de Jesus nos motiva e alimenta, em qualquer momento, em qualquer dificuldade e em todas as comemorações.

“Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.” (Mateus 1:23)

Um comentário:

  1. Cyntia Ferrari Ventura9 de agosto de 2010 às 16:27

    Como e bom ser membro de uma Igreja que investe nas criancas do Senhor Jesus!! Muito Obrigada a todas as professoras e lideres desse ministerio, que sao meus ajudadores na educacao do nosso filho. Amamos vc,
    Cyntia, Cesar e Isaac.

    ResponderExcluir